topo_cabecalho
Exame para mestrado profissional em Matemática será aplicado dia 25 de agosto na UFCG

Prova será aplicada no Bloco CAA do campus de Campina Grande

 

Será aplicado no dia 25 de agosto, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Exame Nacional de Acesso ao Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat).

 

A prova será aplicada no Bloco CAA do campus de Campina Grande. O candidato deverá comparecer ao local do exame até às 13h, munidos de documento de identificação original com foto, cópia do protocolo de inscrição no Profmat e caneta esferográfica azul ou preta. A duração do exame será de quatro horas.

 

O Profmat

 

O programa tem como objetivo promover a formação continuada de professores das redes públicas de educação. A UFCG, que está oferecendo 20 vagas - sendo 16 para professores da rede pública e quatro para demais candidatos portadores de diploma de nível superior -, é uma das 53 instituições de ensino superior que integram o programa, coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM). O curso funciona de forma semipresencial e tem 80% das vagas reservadas para professores de Matemática das redes públicas de educação básica.

 

Acesse aqui as instruções para realização do exame.

 

Para mais informações, veja também: http://www.profmat-sbm.org.br  ou http://www.dme.ufcg.edu.br/PROFmat/Index.html

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 16.08.12)


Data: 16/08/2012