Concurso para servidor técnico-administrativo da UFCG encerra inscrições nesta quarta

São oferecidas 86 vagas

Serão encerradas às 23h59min desta quarta, dia 08, as inscrições para o concurso público de servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 86 vagas, sendo sete reservadas para portadores de necessidades especiais (PNE).

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, via internet, através do site www.comprov.ufcg.edu.br . A taxa de inscrição custa R$ 40 para cargos de nível fundamental, R$ 60 para médio e técnico, e R$ 75 para os cargos de nível superior.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher integralmente o requerimento de inscrição, informando os dados solicitados e anexar uma fotografia 3x4 recente - em arquivo JPG, com no mínimo 10KB e no máximo 50KB – gerando uma senha de acesso ao sistema, para acompanhar a efetivação da inscrição, e imprimir a GRU para pagamento da taxa referente ao cargo escolhido.

São isentos da taxa de inscrição os candidatos que atendam ao disposto no Decreto Nº. 6.593 de 02 de outubro de 2008, desde que encaminhem, durante o período de inscrição a documentação comprobatória, via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR), à Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), no endereço: Rua João Julião Martins, Nº 106, Bairro do Bodocongó - Campina Grande - Paraíba - CEP 58.429-015.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, acontecerá no dia 16 de setembro. Já o exame de proficiência para o cargo de secretário executivo, a prova prática instrumental para o cargo de músico-pianista correpetidor e a prova prática para Engenheiro Agrícola acontecerão de 23 a 25 de outubro. O resultado final será divulgado no dia 20 de novembro.

Os candidatos aprovados no concurso poderão ser nomeados para investidura no cargo em quaisquer dos sete campi da instituição.

Para mais informações, veja o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 08.08.12)

Data: 08/08/2012