UFCG convoca 120 novos candidatos na 11ª chamada do Vestibular 2012

Cadastramento deve ser realizado nos dias 07 e 08 de agosto

Foi divulgada na tarde desta quarta, dia 1º, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a 11ª chamada do Vestibular 2012. Foram convocados 120 candidatos para o preenchimento de vagas remanescente para o período letivo 2012.2.

Confira aqui a lista.

Os convocados deverão realizar o cadastramento nas coordenações dos cursos para os quais foram classificados - nos próximos dias 7 e 8 - das 8h às 11h30min e das 14h às 17h. O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação no Vestibular.

Serão exigidos os seguintes documentos: originais e cópias (que poderão ser autenticadas pelo servidor da UFCG) do certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

Existindo vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento dos convocados, a Pró-Reitoria de Ensino (PRE) divulgará edital com a 12ª chamada, em data a ser definida.

Matrícula em disciplinas

Em decorrência da greve dos professores e dos servidores técnico-administrativos, a matrícula em disciplinas dos alunos aprovados no Vestibular 2012 com ingresso no período letivo 2012.2 ainda não tem data definida. Após o término da greve, um novo calendário será divulgado pela PRE.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 01.08.12)

Data: 01/08/2012