topo_cabecalho
UFCG divulga nesta quarta a 11ª chamada do Vestibular 2012

Serão convocados 117 novos candidatos

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estará divulgando nesta quarta-feira, dia 1º, a 11ª chamada do Vestibular 2012.  Estão sendo convocados 117 candidatos para o preenchimento de vagas remanescente para o período letivo 2012.2. A lista com os nomes dos classificados estará disponível a partir das 16h, na página eletrônica da UFCG.

 

O cadastramento deve ser realizado pelos candidatos nas coordenações dos cursos para os quais foram classificados - nos próximos dias 7 a 8 - das 8h às 11h30min e das 14h às 17h. O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação no Vestibular.

 

No cadastramento são exigidos originais e cópias (que poderão ser autenticadas pelo servidor da UFCG) do certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

 

Existindo ainda vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento dos convocados, a Pró-Reitoria de Ensino (PRE ) divulgará edital com a 12ª chamada, em data a ser definida.

 

Matrícula em disciplinas

 

O período de matrícula em disciplinas dos alunos aprovados no Vestibular 2012 com ingresso no período letivo 2012.2 - pela suspensão do calendário acadêmico, em decorrência da greve dos professores e técnico-administrativos – ainda não tem datas determinadas. Ao término do movimento grevista, a PRE divulgará um novo calendário.

 

 

Veja os cursos e números de classificados da 11º chamada:

 

Curso) (Turno)

Vagas

Campus de Campina Grande

Administração  (D)

5

Administração  (N)

2

Arquitetura E Urbanismo  (D)

8

Ciência da Computação  (D)

7

Ciências Sociais - Licenciatura  (N)

1

Comunicação Social  (D)

9

Comunicação Social  (N)

2

Enfermagem  (D)

6

Engenharia Civil  (D)

9

Engenharia Elétrica  (D)

12

Engenharia Mecânica  (D)

7

Historia - Licenciatura  (N)

2

Medicina  (D)

1

Psicologia  (N)

7

Total

78

 

 

Campus de Cuité

Enfermagem (D)

1

Farmácia (D)

4

Nutrição (D)

7

Total

12

 

 

Campus de Patos

Ciências Biológicas - Licenciatura (Pt) (N)

3

Odontologia (Pt) (D)

9

Total

12

 

 

Campus de Pombal

Agronomia (Pl) (D)

6

Engenharia de Alimentos (Pl) (D)

4

Engenharia Ambiental (Pl) (D)

4

Total

14

 

 

Campus De Sousa

Ciências Contábeis (Ss) (N)

1

Total

1

 

 

Total Geral

117


Data: 31/07/2012