UFCG promove evento sobre Laserterapia, Oncologia Pediátrica e Envelhecimento Humano em setembro

Simpósio multidisciplinar será realizado no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de Campina Grande

Será realizado nos dias 20 e 21 de setembro no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o I Simpósio Multidisciplinar de Laserterapia, Oncologia Pediátrica e Envelhecimento Humano.

Palestras e apresentações orais farão parte da programação que abordará o crescimento significativo da aplicação do laser de baixa potência como tecnologia terapêutica, suas propriedades curativas e preventivas. Serão discutidos ainda a situação da Oncologia Pediátrica e os vários tipos de terapêutica oferecidos ao paciente, além de uma avaliação global sobre o idoso, ressaltando o bem estar e a qualidade de vida na terceira idade.

Podem participar do evento, estudantes, profissionais de qualquer área de conhecimento, ou pessoas da comunidade interessadas pela temática.

Os interessados deverão realizar sua inscrição através do site do evento. Até o dia 05 de agosto, a taxa de inscrição será de R$ 20 para estudantes e R$ 40 para profissionais ou não acadêmicos. A partir dessa data até o dia 19 de setembro, as taxas serão de R$ 30 e R$ 60, para estudantes e profissionais, respectivamente. No dia do evento, o valor da taxa será de R$ 35 e R$ 70.

O I Simpósio Multidisciplinar de Laserterapia, Oncologia Pediátrica e Envelhecimento Humano é uma realização dos projetos de extensão Promovendo a saúde bucal e a qualidade de vida e bem estar dos idosos assistidos pelo PIATI  e Uso do laser na prevenção e tratamento da mucosite em crianças e adolescentes com câncer, coordenado pelos técnicos administrativos da UFCG, William Melo e Janise Nogueira, respectivamente.

Para mais informações, acesse: http://simposiolope.webnode.com/

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 26.07.12)

Data: 26/07/2012