UFCG abre seleção para preenchimento de vagas remanescentes do PIBID

São oferecidas 15 vagas para alunos dos cursos de Ciências Sociais, História, Música e Física do campus de Campina Grande.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou nesta segunda, dia 23, o edital para preenchimento de vagas remanescentes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Estão sendo oferecidas 15 vagas para alunos bolsistas dos cursos de Ciências Sociais, História, Música e Física do campus de Campina Grande. O valor da bolsa é de R$ 300.

As inscrições serão realizadas até o dia 03 de agosto no Setor de Protocolo do campus sede. Deverão ser entregues, entre outros documentos, os seguintes documentos: cópias da identidade e CPF, título de eleitor, Histórico Acadêmico atualizado, termo de compromisso e comprovante de renda familiar.

Os candidatos inscritos serão avaliados através da redação de uma carta de motivação, explanando os objetivos pessoais do candidato com respeito ao projeto, em no máximo duas laudas. Também contará ponto na avaliação do candidato, entre outros, o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), participação em outros projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão e a renda familiar.

O resultado final será divulgado no dia 08 de agosto.

Veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 23.07.12)

Data: 23/07/2012