CCBS da UFCG abre inscrições para o prêmio Professor Joaquim Amorim

Inscrições serão realizadas de 24 a 31 de julho

Serão abertas nesta terça, dia 24, no centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o prêmio Professor Joaquim Amorim, a ser concedido ao aluno concluinte com melhor desempenho acadêmico.

Os interessados deverão realizar sua inscrição até o dia 31 de julho no CCBS, nos horários das 08h às 12h. Serão exigidos: declaração da Coordenação de curso indicando que o mesmo é concluinte de curso de graduação período 2012.1, cópias da identidade e do CPF, e currículo do candidato acompanhado de documentação comprobatória dos títulos, da produção científica, técnica ou artística e da experiência profissional, quando for o caso.

O resultado da premiação será divulgado durante a solenidade de Colação de Grau, período 2012.1, com data a ser definida.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 23.07.12)

Data: 23/07/2012