UFCG divulga resultado do PIBIC e do PIVIC

Ao todo, foram aprovados 478 projetos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta semana o resultado da seleção para os programas institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e de Voluntários de Iniciação Científica (PIVIC), com vigência de 1º de agosto de 2012 a 31 de julho de 2013.

Ao todo, foram aprovas 478 projetos, sendo 285 referentes ao PIBIC e 193 do PIVIC. As seleções contemplaram projetos dos centros de Humanidades (CH), de Ciência e Tecnologia (CCT), de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), de Educação e Saúde (CES), de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) e de Formação de Professores (CFP).

Os orientadores têm até o dia 03 de agosto para realizar a indicação e inscrição do aluno bolsista, através do cadastramento no Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos (SAAP,) e da remessa do formulário de inscrição com toda documentação exigida na Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex).

Veja aqui o resultado:

PIBIC

PIVIC

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 20.07.12)

Data: 20/07/2012