topo_cabecalho
Assinadas ordens de serviço para conclusão das centrais de aula e de laboratório do CDSA

Serão retomadas no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, as obras de construção da Central de Aulas II e da Central de Laboratórios I. Já estão assinadas as ordens de serviço para o andamento destas construções.

 

A conclusão da Central de Aulas II custará o montante de R$ 590.767,22 e a Central de Laboratórios I, R$ 614.553,27. As duas obras serão executadas pela Construtora Azevêdo.

 

"Com essas duas ordens de serviço estamos superando a fase de dificuldade em relação às obras, uma vez que as três em andamento estão seguindo o cronograma normal de execução. Estamos programando a inauguração dessas obras para o início do semestre 2013.1.”, disse o diretor do CDSA, Márcio Caniello. Ele informou ainda que paralelo à execução destas obras, a Prefeitura do campus dará continuidade ao projeto de urbanização da área com a construção de calçadas, arborização e passarelas.

 

A direção do CDSA já está com o projeto de pavimentação e drenagem do campus pronto, só dependendo do fim da greve dos servidores técnico-administrativos para lançar o edital de licitação para a obra. Também foi concluído o projeto para a residência universitária II e já encaminhado pela direção para a Gerência Administrativo-Financeira do Centro para seja feita a licitação.

 

(Rosenato Barreto – CDSA/UFCG)


Data: 12/07/2012