topo_cabecalho
Aberta vaga para tutor do Grupo PET Letras da UFCG

Inscrições serão realizadas até o dia 17 de julho

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza até o dia 17 de julho as inscrições para Seleção de Tutor para o grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Letras do Centro de Humanidades (CH), campus de Campina Grande.

 

Podem participar da seleção professores da Unidade Acadêmica de Letras do CH que atendam os seguintes requisitos: pertencer ao quadro permanente em regime integral e dedicação exclusiva, ter título de doutor ou, excepcionalmente, de mestre, comprometer-se a não acumular qualquer outro tipo de bolsa, comprovar atuação efetiva em cursos e atividades da graduação e atividades de pesquisa e extensão nos três anos anteriores ao ano em curso e comprometer-se a dedicar carga horária semanal mínima de oito horas às atividades do grupo, sem prejuízo das atividades de aula da graduação.

 

As inscrições deverão ser realizadas na Pró-Reitoria de Ensino (PRE), em dias úteis, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h. Serão exigidos: cópia do diploma de doutor ou de mestre, quando for o caso, currículo na plataforma Lattes, constando a atuação do candidato em atividades de ensino, pesquisa e extensão nos três anos anteriores ao ano em curso e memorial acadêmico, relatando a experiência desenvolvida nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, explicitando as motivações para o exercício da tutoria.

 

O processo seletivo será realizado através de análise do currículo, avaliação do memorial acadêmico e entrevista, esta última a ser realizada no dia 20 de julho.

 

O resultado final será divulgado no dia 25 de julho.

 

Veja o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 09.07.2012)


Data: 09/07/2012