Universia Brasil oferece mais de 500 livros para download grátis

Gosta de ler? Confira os mais de 500 livros que a Universia Brasil já disponibilizou em seu portal para download grátis.

Confira a lista completa com os mais de 500 livros que a Universia oferece para download grátis

A Universia acredita no poder de transformação da leitura, do ponto de vista acadêmico e pessoal. A leitura é, sobretudo, uma prática cidadã. Sem ela, não há a possibilidade de desenvolver autonomia crítica. É por isso que a queremos impactar alunos de todo o País facilitando o acesso aos livros grátis.

Há clássicos de Machado de Assis, José de Alencar e Gregório de Matos, Eça de Queirós e Fernando Pessoa, entre outros. Além disso, foram disponibilizados 40 livros de cordel e 120 livros acadêmicos de mais de 20 áreas do conhecimento.

E se você quiser usar a leitura como uma maneira de treinar um segundo idioma, a Universia Brasil oferece livros de grandes autores ingleses, como Jane Austen, Conan Doyle e Shakespeare.

(Universia)

Data: 03/07/2012