topo_cabecalho
UFCG abre inscrições para pós-graduação em Engenharia Química

São 25 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado

 

Começaram na segunda-feira, dia 25, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo oferecidas 25 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado, cujas aulas começarão no final de agosto próximo.

 

As inscrições para o processo de seleção estão sendo realizadas pela internet (http:/150.165.84.7:8080/apex/f?p=101:32) e os documentos comprobatórios devem ser entregues na secretaria da coordenação do Programa, no Bloco CM do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), no campus de Campina Grande. Os documentos enviados pelos Correios devem ser postados até o ultimo dia de inscrição, 27 de julho.

 

A aprovação e a classificação no processo seletivo não asseguram a concessão de nenhuma espécie de bolsa ou auxílio. Havendo disponibilidade, a distribuição de bolsas (Capes e CNPq) de Mestrado e Doutorado ocorrerá em função do resultado obtido em uma prova específica, com data de realização divulgada pela coordenação do programa.

 

Veja aqui o Edital.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 27/06/2012