Mestrado em Linguagem e Ensino inscreve até sexta na UFCG

São oferecidas 17 vagas

Terminam na próxima sexta-feira, dia 29, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino.

O mestrado, com área de concentração em Ensino –Aprendizagem de Língua e Literatura, está oferecendo 17 vagas, distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa: Língua(gem) em Contexto de Ensino de  Português (Língua Materna), Literatura e Ensino, Ensino de Línguas Estrangeiras e Discurso, Cultura e Ensino.

As inscrições serão realizadas na secretaria do programa, localizada no Bloco B, sala 402, 2º andar do Hall das Placas do Centro de Humanidades (CH), campus de Campina Grande.

No ato da inscrição, serão exigidos: formulário de inscrição, uma foto 3x4, cópia do diploma de graduação ou documento equivalente, histórico escolar do curso de graduação, cópia do Currículo registrado na Plataforma Lattes do CNPq, com documentação comprobatória, cópias do CPF, identidade e três vias do projeto de pesquisa. A taxa de inscrição custa R$ 50.

Os candidatos inscritos serão avaliados através de prova escrita, defesa do projeto de pesquisa, entrevista, análise do currículo e prova de proficiência em língua estrangeira. O resultado final será divulgado no dia 8 de agosto.

Para mais informações, acesse: www.posle-ufcg.com.br

Veja aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG – 25.06.12)

Data: 25/06/2012