PRAC convoca alunos selecionados pelo Bolsa Reuni para correção de dados bancários

Estão sendo convocados 35 alunos

A Pró-Reitoria para Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está convocando 35 alunos selecionados pelo Programa de Bolsas Auxílio ao Ensino de Graduação (Bolsa Reuni) para comparecer à Pró-reitoria para correção dos dados bancários.

Os convocados só receberão a bolsa auxílio, no valor de R$ 250, depois de regularizados os dados bancários. A PRAC fica localizada no Bloco AB, no campus de Campina Grande.

Confira a lista.

O resultado da seleção do Programa de Bolsas Auxílio ao Ensino de Graduação, no âmbito do Reuni, foi divulgado no último dia 4. Foram anunciadas 800 novas bolsas, que, somadas às 1.200 atualmente concedidas, totalizam 2 mil alunos beneficiados. O pagamento das novas bolsas é retroativo aos meses de março e abril.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 24.05.12)

Data: 24/05/2012