Pesquisador canadense profere palestra na UFCG na próxima segunda

Keith Hipel, da Universidade de Waterloo, vai falar sobre recursos hídricos, gestão ambiental e sucesso em pesquisas

Na próxima segunda-feira, dia 28, um dos mais importantes pesquisadores na área de recursos hídricos e de resolução de conflitos, o Dr. Keith Hipel, da Universidade de Waterloo, no Canadá, estará na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), para falar sobre Sistemas de apoio a decisões em recursos hídricos e gestão ambiental e Realização e sucesso em pesquisas.

“É um pesquisador de renome internacional, condecorado em diversas oportunidades, e autor de vários artigos e livros publicados em vários idiomas nas áreas de recursos hídricos, séries temporais, análise de conflitos, teoria dos jogos e análise multicriterial”, resume o professor Wilson Curi, da Unidade Acadêmica de Física, que fez o convite ao pesquisador.

A palestra, direcionada a professores, alunos e pesquisadores das áreas de Engenharia Civil, Agrícola, Meteorologia e Recursos Naturais, está marcada para as 14h, na Sala 101 do Bloco CAA, em frente à Biblioteca Central, no campus de Campina Grande.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 24/05/2012