Seis vagas para professor substituto na UFCG

Vagas são para o campus de Cuité

Serão abertas na próxima segunda, dia 21, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de seis professores substitutos para o Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité.

São oferecidas duas vagas para profissionais de Enfermagem, com especialização em área de saúde e experiência comprovada de um ano na área hospitalar. A área de conhecimento objeto da seleção é Estágio Supervisionado em Enfermagem. A carga horária é 20 horas semanais.

As outras quatro vagas oferecidas são para profissionais com graduação e especialização em Nutrição. As áreas de conhecimento objeto do concurso são Nutrição Social e em Saúde Coletiva, Dietética e Nutrição Clínica e Ciências da Nutrição, Gestão e Controle de Qualidade. A carga horária varia de 20 a 40 horas semanais, dependendo da área escolhida.

As inscrições serão realizadas até 25 de maio na Unidade Acadêmica de Saúde, em Cuité, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 40.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 16.05.12)

Data: 16/05/2012