UFCG realizará em Cuité a III Semana Farmacêutica

Evento acontece de 22 a 25 de maio

Acontece de 22 a 25 de maio no Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité, a III Semana Farmacêutica. Este ano, o tema do evento será O farmacêutico e suas interfaces com a saúde.

Voltado para estudantes de graduação em farmácia, farmacêuticos, docentes e demais interessados na temática, o evento visa auxiliar na formação global e crítica dos graduandos em Farmácia, capacitando-os para o exercício da cidadania, através do desenvolvimento de atitudes e valores éticos, e para a adaptação às exigências do mercado de trabalho e às inovações tecnológicas.

Minicursos, mesas redondas, conferências, palestras e apresentações de painéis propiciarão aos participantes discussões atualização para a formação de farmacêuticos com a adequada fundamentação teórica e instrumentalização técnica como base para uma ação competente e eficaz que os capacite a analisar situações, identificar problemas, planejar ações, elaborar e definir propostas de soluções no âmbito de sua atuação.

Para mais informações, acesse: http://www.semanafarmaceuticaufcg.com.br/

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 16.05.12)

Data: 16/05/2012