Grupo de pesquisa realiza debate

O Grupo de Pesquisa Teorias da Linguagem e Ensino - GPTLE, formado por alunos e docentes da graduação e pós-graduação da Unidade Acadêmica de Letras - UAL, realiza na próxima quarta-feira, 12, a partir de 14 h, na Sala 15, no Hall das Placas do CH - o debate intitulado “O dicionário: do livro didático à sala de aula”, a ser apresentado pela professora Karine Viana, tendo como mediadora a docente Sandra Bezerra.

Este evento faz parte da programação de Colóquios 2006, do GPTLE, previstos para se realizarem neste primeiro semestre com o objetivo de promover debates e dar publicidade a pesquisa concluídas ou em andamento relacionadas aos interesses acadêmicos dos integrantes do Grupo.

Formam o público-alvo pesquisadores, alunos da pós-graduação, iniciação científica, graduação e professores da educação básica.

O GPTLE juntamente com a Unidade Acadêmica de Letras, através da Coordenação de Pesquisa e Extensão, também está se preparando para a realização do I Encontro Nacional sobre Literatura Infanto-Juvenil e Ensino, o qual será realizado no período de 14 a 17 de junho de 2006. As inscrições para apresentação de trabalhos vão de 15 de março a 13 de maio. Já o período para a participação em mini-cursos será de 15 de março a 10 de junho. Mais informações sobre este evento, pelo fone: (83) 3310-1268. O interessado pode acessar também o seguinte endereço eletrônico: www.ch.ufcg.edu.br/posle.

Data: 07/04/2006