Professor da Universidade do Estado do Mississipi vai proferir palestra na UFCG

Atividade acontecerá na próxima segunda no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega

Uma palestra sobre Geoprocessamento e Planejamento de Transportes será proferida na próxima segunda, dia 14, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), pelo engenheiro Rodrigo Nóbrega, pesquisador do Instituto de Pesquisas em Geosistemas da Universidade do Estado do Mississipi, nos EUA.

A atividade, que começa a partir das 9h no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus de Campina Grande, faz parte do 2º Ciclo de Palestras de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo (CIPECAU). A entrada é gratuita.

A 2ª edição do CIPECAU será finalizada no dia 15 de junho com a palestra Todos por um Brasil mais acessível, a ser ministrada pela promotora de Justiça e coordenadora da Comissão Nacional da Acessibilidade do Conselho Nacional do Ministério Público, Ana Carolina Ramalho Cavalcanti.

Este ano, o evento está abordando temas como Urbanismo, Construção Civil, Geoprocessamento em Transportes e Acessibilidade.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 11.05.12)

Data: 11/05/2012