Educação sexual e prevenção da gravidez na adolescência será tema de palestra em Sumé

Será realizada nesta sexta-feira, 11 de maio, às 17h, no auditório do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, uma palestra intitulada “Educação sexual e prevenção da gravidez na adolescência em escolas públicas do município de Sumé - Relatos de Casos”.

O objetivo é divulgar o projeto de extensão “Educação sexual e prevenção da gravidez na adolescência em escolas públicas do município de Sumé” e buscar novos participantes para a execução do mesmo nas escolas da cidade. Após essa palestra será realizada uma seleção com as pessoas interessadas em participar do projeto, cuja realização está prevista para a próxima semana.

A palestra será proferida pelo professor Jean César Farias de Queiroz (coordenador do projeto), Daniel Queiroz do Carmo e Natasha Lorenna Ferreira Silva (estudante do CDSA).

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 09/05/2012