UFCG recebe inscrições para Seminário Nacional Reunidcs

Evento acontece de 19 a 21 de setembro no campus de Sousa

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) recebe até o dia 31 de maio as inscrições de resumos de Grupos de Trabalho para apresentação no I Seminário Nacional da Rede de Integração Universitária para o Desenvolvimento da Ciência e da Sociedade (Reunidcs).

Com o tema Direitos Humanos, Universidade e Sociedade, o evento será realizado de 19 a 21 de setembro no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa, e visa criar uma identidade regionalizada das ações de pesquisa, ensino e extensão em Direitos Humanos e estabelecer um mecanismo permanente de integração através da Reunidcs.

Podem participar do seminário professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, militantes em Direitos Humanos, participantes de movimentos sociais e demais interessados na temática do evento. As inscrições deverão ser realizadas no site do evento e a taxa varia de R$ 20 a R$ 80, dependendo da categoria na qual o participante se enquadra.

Para mais informações, acesse: http://www.ufcg.edu.br/~reunidcs/

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 08.05.12)

Data: 08/05/2012