Resultado final do Edital de Projetos de Extensão Tecnológica e Cultural é divulgado

Foi divulgado na manhã desta segunda, 7 de maio, o resultado final do Edital de Extensão Tecnológica e Cultural para Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido Paraibano. Trata-se de uma realização do Programa de Estudos e Ações para o Semiárido - Peasa/Misa/Propex/UFCG em parceria com a Fundação PaqTcPB, Sebrae, Governo do Estado através da Sedap/Saf e Instituto Nacional do Semiárido (Insa).

Acesse o resultado aqui

De acordo com a coordenação do Peasa, todos os Coordenadores de Projetos serão contatados até o próximo dia 12 de maio de 2012, para tomarem conhecimento dos procedimentos que deverão ser adotados em relação aos ajustes de orçamento, implementação das bolsas de extensão dos alunos selecionados pelas Coordenações destes Projetos (de acordo com o orçamento aprovado), instruções para solicitação do material de consumo e insumos do Projeto, prazo de aquisição desses materiais e insumos, entre outras instruções indispensáveis para a implementação e o desenvolvimento destes Projetos de Extensão, recomendados pela Comissão Técnica de Avaliação do PEASA/MISA/UFCG_PaqTcPB_SEBRAE_SEDAP_INSA.

Os projetos aprovados devem iniciar sua operação já nesta segunda-feira 07 de maio de 2012, quando os alunos de graduação bolsistas já devem se apresentar para iniciar suas atividades de extensão previstas em seus Planos de Trabalho individuais.

Os Projetos submetidos e não aprovados podem solicitar informações sobre o motivo pelo qual não foram aprovados, através do e-mail
peasa@peasa.ufcg.edu.br.

(AssIm PaqTcPB)