UFCG sedia em Patos o XVI Simpósio Paraibano de Medicina Veterinária

Professora da Texas A&M University profere palestra nesta quinta

Prossegue até a próxima sexta, dia 11, no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a XVI Edição do Simpósio Paraibano de Medicina Veterinária e o III Simpósio de Caprinos e Ovinos.

Nesta quinta, dia 10, o destaque é para a palestra com a professora Linda Logan, da Texas A&M University, dos EUA, que vai tratar sobre convênios técnicos de estágios para alunos de graduação e pós-graduação como parte do Programa Ciência sem Fronteiras do CNPq. A palestra acontece a partir das 14h no campus de Patos.

O evento, que já acontece há mais de 20 anos, tem como objetivo proporcionar aos alunos e profissionais da Medicina Veterinária conhecimentos atualizados nas diversas áreas da profissão, a exemplo de Produção Animal, Clínica Médica e Cirurgia.

(Laiana Clara - CSTR/UFCG)

Data: 09/05/2012