Ouvidoria da UFCG promove Seminário sobre Direitos Humanos

Evento será nesta quarta, dia 18, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

Acontece nesta quarta, dia 18, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Seminário sobre Direitos Humanos e Profissionais da Segurança Pública. O evento, promovido pela Ouvidoria da instituição, será realizado a partir das 14h, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus de Campina Grande.

Em parceria com a Polícia Militar da Paraíba, sob coordenação do major Severino Simão, o seminário objetiva capacitar policiais militares e alunos da Guarda Municipal na temática da Cidadania e dos Direitos Humanos.

Além de palestra do ouvidor da UFCG, Maurino Medeiros de Santana, o seminário terá a participação do promotor público Luís Nicomedes de Figueiredo Neto, do major Hilmarton Xavier Silva e da presidente da Comissão de Direitos Humanos da UFCG, Edjane Esmerina Dias.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 17.04.2012)

Data: 17/04/2012