Divulgado resultado da seleção para bolsistas em Sumé

O Observatório de Políticas Públicas do Semiárido (OPPS) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, divulgou o resultado final do processo seletivo para bolsistas do Programa de Apoio à Extensão Universitária (Proext). Também foi divulgada a relação dos alunos que ficaram na lista de espera.

O Programa de Extensão Universitária (Proext) tem o objetivo de apoiar as instituições públicas de ensino superior no desenvolvimento de programas ou projetos de extensão que contribuam para a implementação de políticas públicas. Criado em 2003, o Programa abrange a extensão universitária com ênfase na inclusão social.

O Proext (MEC/SESU) é um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações politicas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais, Estaduais e Municipais de Ensino Superior.

Acesse o resultado na seção Concursos e Editais do sítio eletrônico www.cdsa.ufcg.edu.br.

(Rosenato Barreto - Núcleo de Jornalismo Científico - CDSA/UFCG)

Data: 13/04/2012