UFCG abre inscrições para PIBIC e PIVIC

Inscrições serão realizadas até o dia 20 de maio

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para os programas institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e de Voluntários de Iniciação Científica (PIVIC), com vigência de 1º de agosto de 2012 a 31 de julho de 2013.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 20 de maio nas assessorias de pesquisa de cada Centro de Ensino da UFCG.

Serão necessários os seguintes documentos: cópia do projeto, cópia do parecer ou protocolo do Comitê de Ética em Pesquisa, quando necessário, currículo Lattes resumido no período de 2009 a 2012, ficha de avaliação do Curriculum Vitae do professor, comprovantes de cadastro no grupo de pesquisa e de financiamento do projeto (quando for o caso) e Termo de Adesão Voluntário (se for o caso).

As avaliações dos projetos serão realizadas de 23 de maio a 26 de junho e o resultado da seleção deverá ser divulgado até o dia 15 de julho.

Após a publicação do resultado da seleção, a indicação do aluno por parte do professor deverá ser feita até o dia 03 de agosto.

Para mais informações sobre requisitos necessários para alunos e orientadores participarem dos programas, acesse editais.

PIBIC

PIVIC

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 10.04.12)

Data: 10/04/2012