topo_cabecalho
Processo Seletivo da UFCG oferece duas vagas para professores substitutos

Vagas são para as áreas de Ciência Política e Letras

 

A partir da próxima segunda, dia 09, até o dia 13 de abril, serão realizadas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de dois professores substituto para os campi de Campina Grande e Cajazeiras.

 

Em Campina Grande, o Centro de Humanidades (CH) está oferecendo uma vaga para a Unidade Acadêmica de Ciências Sociais (UACS). Exige-se que o candidato tenha conhecimento em Ciência Política e mestrado em Ciência Política ou áreas afins.

 

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da UACS, localizada no bloco BA, sala 306, 1º andar, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 60.

 

Já em Cajazeiras, a vaga é para a Unidade Acadêmica de Letras (UAL) do Centro de Formação de Professores (CFP). O candidato deve ter conhecimento em Língua e Literatura Latina e especialização na área.

 

Para realizar a inscrição, os interessados deverão dirigir-se à secretaria do CFP, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 30.

 

Veja avisos de editais:

 

CH - Ciência Política

CFP – Letras

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 04.04.12)


Data: 04/04/2012