Estudantes da UFCG tiram primeiro lugar em concurso do Departamento Nacional de Produção Mineral

Quatro alunos do curso de Engenharia de Minas da UFCG foram classificados em 1º lugar em concurso realizado recentemente pelo Departamento Nacional de Produção Mineral - DNPM. São eles: Fernando Jose da Costa Bispo, que vai trabalhar no Estado de Alagoas, Antonio de Pádua Soares Santos, que atuará no Estado de Rondônia, Ranulfo Figueiredo Marinho, que desenvolverá suas atividades no Amapá, e Micheliny Almeida da Silva, que trabalhará em Brasília.

O curso de Engenharia de Minas é vinculado à Unidade Acadêmica de Mineração e Geologia - UAMG, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais - CTRN, que funciona no campus instalado na cidade de Campina Grande, PB.

Data: 06/04/2006