Programa de Tecnologia em Petróleo e Gás inscreve na UFCG

Há vagas para alunos de graduação, mestrado e doutorado

Foram abertas nesta segunda, dia 2, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa de Tecnologia em Petróleo e Gás (PRH-25), da Agência Nacional de Petróleo (ANP), desenvolvido na UFCG. Ao todo, estão sendo oferecidas 29 bolsas para alunos de graduação, mestrado e doutorado.

Podem participar da seleção alunos de graduação dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e Matemática e de pós-graduação em Ciência e Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Matemática, Ciência da Computação e Engenharia de Processos.

Com vigência de 24 meses, renovável por até mais dois anos, os valores das bolsas são de R$ 450 para alunos de graduação, de R$ R$ 1.248,60 para mestrandos e de R$ 1.840,50 para doutorandos.

As inscrições serão realizadas até o dia 13 de abril na secretaria do PRH-25/ANP/MCT, localizada no Bloco CB (REENGE), do campus de Campina Grande, das 8h30min às 11h30min.

O resultado final será divulgado até 30 dias após o último dia de inscrição.

PRH-25

O Programa de Recursos Humanos (PRH-25) é desenvolvido pela ANP em parceria com Ministério da Ciência e Tecnologia e Universidades, com a finalidade de viabilizar e incentivar a criação de programas específicos para formação de pessoal na área de petróleo, gás natural e biocombustíveis nos níveis de graduação, mestrado e doutorado.

Para mais informações sobre a documentação necessária, requisitos e etapas de seleção, acesse editais:

PRH-25 – Seleção Graduação

PRH-25 – Seleção Mestrado

PRH-25 – Seleção Doutorado

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 02.04.12)

Data: 02/04/2012