UFCG lança 2ª chamada para o Programa de Extensão Universitária do MEC

Há vagas para projetos e programas em 14 linhas temáticas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou nesta quinta, dia 29, a 2ª chamada para o Programa de Extensão Universitária (PROEXT), do Ministério da Educação (MEC). A chamada é decorrente do não preenchimento de todas as vagas em projetos e programas do PROEXT.

Ainda há 24 vagas para projetos e 26 para programas, distribuídas em 14 linhas temáticas. A saber:  Cultura e arte, Pesca e aquicultura, Desenvolvimento urbano, Desenvolvimento rural, Redução das desigualdades sociais e combate à extrema pobreza, Geração de trabalho e renda por meio de empreendimentos econômicos solidários, Preservação do patrimônio cultural, Direitos humanos,  Promoção da igualdade racial, Mulheres e relações de gênero, Esporte e lazer, Comunicação, Integração nacional e Justiça e direito dos indivíduos privados de liberdade.

Os interessados deverão encaminhar suas propostas até o dia 04 de abril para o e-mail nadege@reitoria.ufcg.edu.br. O arquivo deve estar em formato PDF. Será necessário ainda que os proponentes preencham as propostas na Plataforma SIGProj, através do site www.sigproj.mec.gov.br , até às 17h do  último dia de inscrição na UFCG.

Cada projeto do PROEXT pode receber o financiamento de até R$ 50 mil. Já o financiamento dos programas pode chegar até R$ 150 mil.

Para mais informações, ligue: (83) 2101.1719.

Acesse também o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 29.03.12)

Data: 29/03/2012