topo_cabecalho
Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola da UFCG lança concurso para criação da logomarca

O concurso é aberto para qualquer pessoa maior de 18 anos.

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para concurso de criação da logomarca da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola (UAEA) do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), campus de Campina Grande. A inscrição é gratuita.

 

Pode participar do concurso qualquer cidadão maior de 18 anos, que produza a logomarca de acordo com as regras do edital. Serão levados em consideração itens como clareza de comunicação, conceito, originalidade, aplicabilidade (seja em cores, em preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos), viabilidade técnica, econômica e qualidade estética.

 

Os interessados deverão realizar a inscrição até o dia 23 de março na coordenação administrativa da UAEA, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h.Deverão ser entregues: ficha de inscrição, Termo de Cessão dos Direitos Autorais, exemplar da logomarca em cinco vias impressas nas cores originais, com a justificativa conceitual e um CD contendo os arquivos digitais referentes à logomarca.

 

Os trabalhos serão julgados no dia 26 de março e o resultado sairá no dia 27.

 

O vencedor do concurso receberá um certificado expedido pela direção do CTRN, declarando a vitória no concurso. A premiação acontecerá no dia 27 de abril.

 

Para mais informações, acesse: www.deag.ufcg.edu.br

 

Veja aqui o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 14.03.12)


Data: 14/03/2012