CCBS da UFCG realiza seleção de monitores

Inscrições serão encerradas na próxima segunda, dia 12.

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas para o Programa Institucional de Monitoria 2012. São oferecidas quatro vagas, sendo uma para aluno bolsista e três para voluntários das disciplinas de Anatomia Humana e Biologia Celular e Tissular, Gênese e Desenvolvimento, e Histologia e Embriologia. O valor da bolsa é de R$ 250.

São critérios para participação na seleção: alunos matriculados em cursos de graduação do CCBS, dispor de 12 horas semanais, ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínimo 6,0, haver integralizado a disciplina objeto da seleção com, no mínimo, nota 7,0, e ter a inscrição homologada pelo coordenador administrativo da Unidade Acadêmica.

As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação de Pesquisa e Extensão do CCBS, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. Será necessária a entrega dos seguintes documentos: ficha de inscrição, comprovante de matrícula, Histórico Escolar atualizado, além do preenchimento o formulário virtual de cadastramento através do link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?

A seleção dos estudantes de Anatomia Humana será realizada mediante aplicação de prova escrita, prova prática e entrevista. Já os candidatos à disciplina de Biologia Celular e Tissular, Gênese e Desenvolvimento, e Histologia e Embriologia serão selecionados através de prova escrita.

A lista com os nomes dos aprovados será divulgada dia 19 de março.

Acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 08.03.12)

Data: 08/03/2012