Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação da UFCG inscreve até esta sexta

São oferecidas 800 bolsas de R$ 250 mensais

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) inscreve até esta sexta, dia 09, os alunos interessados em participar do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação. Realizado no âmbito do Programa de Apoio aos Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI), o programa está oferecendo 800 bolsas de R$ 250 por mês.

As inscrições estão sendo realizadas nos setores ligados ao Programa de Assistência Estudantil, nos campi de Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sumé e Sousa e, no campus de Campina Grande, na Pró-Reitoria para Assuntos Comunitários (PRAC), bloco AB, 2º andar. O horário de atendimento será das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

Serão exigidos: carteira de identidade, CPF, comprovante de matrícula, histórico escolar, para estudantes há mais de um período na UFCG, 1 foto 3x4, comprovantes de gastos na cidade onde estuda (aluguel, água, energia, transporte), comprovante de renda, cópia legível do contrato de abertura de conta bancária, ou do cartão magnético, ou ainda do extrato ou saldo bancário e cópia do histórico ou certidão de conclusão do ensino médio, com declaração de bolsistas para os candidatos provenientes de escolas particulares.

Também serão exigidos documentos dos pais ou responsáveis, ou do cônjuge (se houver).

Os alunos serão selecionados através de uma análise documental socioeconômica por um equipe multiprofissional.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 08.03.12)

Data: 08/03/2012