topo_cabecalho
Quinta chamada do Vestibular da UFCG convoca 279 candidatos

Cadastramento acontece nesta quinta, dia 8, e sexta, dia 9.

 

A 5ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2012 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foi divulgada na tarde desta terça-feira, dia 06. Estão sendo convocados 279 novos candidatos, que devem realizar o cadastramento nesta quinta, dia 8, e sexta, dia 9, na coordenação do curso para o qual foi classificado.

 

Veja aqui a lista.

 

As vagas são para o 1º período letivo (2012.1) e o não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação no Vestibular.

 

Sexta chamada

 

A 6ª chamada, com os candidatos classificados para o 2º período, bem como os classificados para os cursos com ingresso em 2012.2, será divulgada no próximo dia 16, com o cadastramento acontecendo nos dias 20 e 21 de março.

 

Documentação

 

Para a realização do cadastramento, são exigidos originais e cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência. As cópias dos documentos poderão ser autenticadas pelo servidor da UFCG no momento do cadastramento.

 

Para mais informações, acesse aqui o edital.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 07.03.12)


Data: 07/03/2012