Curso pré-vestibular da UFCG abre 60 vagas em Sousa

Inscrições vão até o dia 16 de março

Os concluintes do Ensino Médio em escolas públicas da cidade de Sousa que ainda não estão na universidade têm agora uma oportunidade para garantir sua vaga no Ensino Superior. Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa, as inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS). São oferecidas 60 vagas.

Também pode participar da seleção alunos que concluíram o Ensino Médio em escolas particulares, na condição de bolsista.

Os interessados deverão realizar sua inscrição, até o dia 16 de março, na coordenação do curso de Ciências Contábeis, do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa. Serão necessários: uma foto 3x4, cópias da identidade e do CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão do Ensino Médio.

Os alunos serão selecionados mediante sorteio a ser realizado às 17h do dia 21 de março no Auditório do CCJS. A lista com os nomes dos candidatos selecionados será divulgada no dia 22 de março.

A matrícula dos candidatos selecionados acontecerá nos dias 22 e 23 de março, no período da tarde, na coordenação do curso de Ciências Contábeis. Ao adquirir a camiseta do cursinho, o aluno já estará confirmando sua matrícula.

Início das aulas

As aulas serão iniciadas no dia 02 de abril e acontecerão na sala V do Bloco D, do CCJS, de segunda à quarta, das 13h às 17h45min, e de quinta a sábado, das 7h às 11h45min.

Para mais informações, acesse o edital e o formulário de inscrição.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 05.03.12)

Data: 05/03/2012