Inscrições para Residência Universitária do campus de Cuité começam nesta segunda

São oferecidas 23 vagas.

Começam nesta segunda, dia 05, as inscrições para o Programa Residência Universitária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité. São oferecidas 23 vagas, sendo 14 para homens e nove para mulheres.

A seleção dos alunos será baseada no critério socioeconômico, podendo participar alunos que morem em municípios distantes e que concluíram o ensino médio na rede pública de ensino ou aqueles da rede particular, na condição de bolsista integral.

As inscrições serão realizadas até 8 de março na Gerência de Assuntos Estudantis do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité. O horário de atendimento será das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 18h às 21h.

Serão necessários os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de matrícula, histórico escolar (para alunos com mais de um período na UFCG), duas fotos 3x4, comprovante de residência, ficha de inscrição, comprovante de renda e histórico ou certidão de conclusão de curso em escola da rede pública. Também serão exigidos documentos dos pais ou responsáveis e dos cônjuges (se houver).

A lista dos estudantes selecionados será divulgada no final do mês de março.

Acesse o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 02.03.12)

Data: 02/03/2012