Abertas na UFCG inscrições para o processo seletivo de monitores

São oferecidas 730 bolsas no valor de R$ 250.

Encontram-se abertas até esta quarta, dia 29, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Processo Seletivo de Monitores. São oferecidas 730 bolsas no valor de R$ 250.

As bolsas estão distribuídas entre projetos dos centros de Humanidades (CH), de Ciência e Tecnologia (CCT), de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), de Educação e Saúde (CES), de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) e de Formação de Professores (CFP).

Para participar do processo, o aluno deve, entre outros requisitos, estar regularmente matriculado em cursos de graduação da UFCG, estar no exercício das atividades acadêmicas, dispor de 12 horas semanais, possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e haver integralizado na UFCG a disciplina objeto da seleção e obtido no mínimo, média 7,0.

As inscrições estão sendo realizadas nas unidades acadêmicas dos centros ao qual o projeto está vinculado. Serão exigidos: ficha de inscrição, comprovante de matrícula e Histórico Acadêmico atualizado.

Os candidatos serão selecionados através de prova escrita e outros mecanismos de seleção que ficarão a critério do coordenador de cada projeto. O resultado final será divulgado no dia 08 de março.

As informações sobre o quantitativo de bolsas para cada projeto estão disponíveis no edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 27.02.12)

Data: 27/02/2012