CDSA recepciona feras com realização do Seminário Integrador na próxima segunda

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, iniciará o semestre letivo 2012.1 na próxima segunda-feira, 27 de fevereiro com a realização do Seminário Integrador, que neste ano abordará o tema: “Avanços e desafios na construção do ensino superior no Semiárido”. O evento é uma atividade de recepção aos novos alunos do CDSA com a realização de palestras, mesas redondas, oficinas e minicursos.

O Seminário acontece até o dia 1º de março. Na segunda (27), a programação começará às 9 horas, indo até às 10 horas, logo em seguida serão realizadas as inscrições nos minicursos e oficinas. Ainda no período da manhã serão apresentados os cursos e as atividades desenvolvidas no CDSA, bem como, serão entregues a Bússola do Fera e lançada a Cartilha Cidadã, além da distribuição de brindes para os estudantes.

A coordenação do Seminário Integrador lembra a todos os estudantes que é importante a sua participação no evento, pois contará como carga horária do período letivo. O aluno também receberá certificado de participação nas atividades do Seminário, indispensável para o seu currículo.

A programação do Seminário está disponível no sítio eletrônico do CDSA: www.cdsa.ufcg.edu.br.

(Rosenato Barreto)

Data: 22/02/2012