Pré-Vestibular Solidário divulga lista de selecionados em Campina Grande

Foram sorteados 384 alunos. Matrículas acontecem até sexta-feira

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda, 13, a lista dos alunos selecionados para participar do Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) em Campina Grande. A lista traz os nomes de 384 candidatos, que foram sorteados na tarde do último sábado, dia 11, no Ginásio de Esportes da instituição.

Veja aqui a lista.

Os sorteados deverão realizar a matrícula até a próxima sexta-feira, dia 17, no Bloco CA (vizinho à Biblioteca Central). O horário de atendimento será das 18h30min às 21h30min.  A confirmação da matrícula se fará mediante a compra da camiseta do cursinho, no valor de R$18. O não comparecimento à matrícula implicará no cancelamento da inscrição do candidato.

O início das aulas está marcado para começar no dia 5 de março, no período noturno.

Para mais informações, acesse: http://www.ufcg.edu.br/~pvs/

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 13.02.12)

Data: 13/02/2012