Abertas inscrições para seleção de aluno bolsista do PET de Engenharia Química

Inscrições serão realizadas até 14 de fevereiro.

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para seleção de aluno bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET) da Unidade Acadêmica de Engenharia Química (UAEQ). São oferecidas duas vagas, com bolsas no valor de R$ 360.

Para participar da seleção, o aluno deve estar regularmente matriculado no curso de Engenharia Química da UFCG, apresentar Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou superior a 7,0, não ter nenhuma reprovação e ter ingressado no curso no ano de 2011.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de fevereiro na UAEQ, bloco CM, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. O candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia do histórico escolar atualizado, declaração que não participa de outro programa institucional ou não possuir vínculo empregatício.

Os candidatos serão selecionados através da análise do Histórico Escolar, teste de conhecimento de Língua Inglesa, dinâmica de grupo e entrevista.

O resultado final será divulgado no dia 17 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 08/02/2012