UFCG realizará Semana Pedagógica no CCBS

Atividade é direcionada aos professores dos cursos de Enfermagem e Psicologia

Com o objetivo de debater temas relevantes para a qualidade de ensino nos cursos de Enfermagem e Psicologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), será realizada a partir do próximo dia 7, no auditório do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), em Campina Grande, a II Semana Pedagógica da Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde.

A programação, que inclui a realização de palestras, oficinas e atividades pedagógicas, se estenderá até o sábado, dia 11. A abertura acontece às 9h da terça, dia 7, com palestra do reitor Thompson Mariz sobre o Plano de Desenvolvimento referente aos cursos do CCBS. Em seguida, o secretário de Recursos Humanos, Gilmar Trindade, falará sobre o magistério superior e o Regime Jurídico Único.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 2101.1334.

(Assessoria de Comunicação / UFCG)

Data: 01/02/2012