topo_cabecalho
UFCG encerra nesta quarta o cadastramento de classificados no Vestibular

Chamada de novos candidatos será divulgada na próxima sexta-feira

 

Prossegue até esta quarta, dia 1º de fevereiro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o cadastramento dos candidatos classificados no Vestibular para o 1º período letivo (2012.1). O procedimento é obrigatório e o não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação no Vestibular.

 

Havendo vagas remanescentes, a Pró-Reitoria de Ensino convocará candidatos da lista de espera em chamada a ser divulgada na próxima sexta-feira, dia 3 de fevereiro, com o cadastramento acontecendo nos dias 7 e 8 de fevereiro. Além desta, estão programadas outras quatro chamadas, a serem publicadas nos dias 10, 17 e 28 de fevereiro, e 06 de março.

 

Segundo período

 

Os candidatos classificados para o 2º período letivo, bem como os classificados para os cursos com ingresso em 2012.2, só serão convocados em edital a ser publicado após a divulgação das chamadas da lista de espera que encerrem as possibilidades de remanejamento de candidatos do 2º para o 1º período.

 

Documentação

 

O cadastramento está sendo realizado das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado.

 

São exigidos originais e cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência. As cópias dos documentos poderão ser autenticadas pelo servidor da UFCG no momento do cadastramento.

 

Para mais informações, acesse aqui o edital.

 

(Assessoria de Comunicação - UFCG)


Data: 31/01/2012