topo_cabecalho
Cadastramento dos classificados no Vestibular da UFCG começa nesta terça

Devem comparecer apenas os candidatos aprovados para o 1º período letivo

 

Será realizado nesta terça-feira, dia 31, e quarta, dia 1º de fevereiro, o cadastramento dos candidatos classificados no Vestibular 2012 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para o 1º período letivo (2012.1).

 

O cadastramento será realizado das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, no campus e na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado. O procedimento é obrigatório e o não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação no Vestibular.

 

Serão exigidos originais e cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

 

A matrícula em disciplinas acontecerá no dia 13 de fevereiro.

 

Segundo período

 

Os classificados para o 2º período letivo, e para cursos com ingresso em 2012.2, serão convocados por edital a ser publicado após as chamadas da lista de espera que encerrem as possibilidades de remanejamento destes candidatos para o 1º período.

 

Para mais informações, acesse aqui o edital.

 

(Assessoria de Comunicação - UFCG)


Data: 30/01/2012