Programa de Mobilidade Acadêmica encerra inscrições na próxima terça na UFCG

São oferecidas seis bolsas no valor de R$ 2.500,00 cada.

Serão encerradas na próxima terça, dia 31 de janeiro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa de Mobilidade Acadêmica promovido pela da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), em parceria com o Banco Santander Brasil. São oferecidas seis bolsas no valor de R$ 2.500,00 cada.

Para participar do programa o aluno deve estar realizando intercâmbio, por intermédio do Programa de Mobilidade Acadêmica, ou ter o seu processo de ingresso aprovado nas instâncias competentes da UFCG, para o período letivo 2012.1.

As inscrições estão sendo realizadas nos setores de Protocolo de todos os campi da UFCG. São exigidos os seguintes documentos: requerimento de inscrição, cópias da identidade e CPF, histórico acadêmico atualizado e cópia da Carta de Apresentação emitida pela Coordenação de Programas e Estágios encaminhando o aluno para a instituição na qual será realizado o intercâmbio.

Os alunos serão selecionados de acordo com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA). Caso haja empate entre os concorrentes, prevalecerá o aluno que tiver maior número de períodos cursados. Persistindo o empate, será realizado um sorteio.

O resultado final será divulgado no dia 12 de fevereiro de 2012.

Veja o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 27/01/2012