topo_cabecalho
UFCG seleciona tutor para o PET Engenharia Elétrica

Inscrições serão realizadas até o dia 28 de dezembro.

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para seleção de um tutor para Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Elétrica.

 

Podem concorrer à seleção, professores da Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica, pertencente ao quadro permanente, em regime integral e dedicação exclusiva, que possua o título de doutor, que comprometa-se a não acumular outro tipo de bolsa, que comprove atuação efetiva nos cursos de graduação, com atividades de pesquisa e extensão nos últimos três anos, e comprometa-se a dedicar, no mínimo, oito horas de atividades do grupo.

 

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de dezembro na Coordenação de Programas e Estágios da Pró-Reitoria de Ensino (PRE),  das 8h às 12h e das 14h às 17h30.  Serão exigidos no ato da inscrição cópia do título de doutor, currículo da Plataforma Lattes e memorial acadêmico.

 

Os candidatos inscritos passarão ainda por uma entrevista, a ser realizada no dia 3 de janeiro de 2012, às 9h, na PRE. O resultado final será divulgado no dia 05 de janeiro de 2012.

 

Para mais informações, acesse o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 20/12/2011