CCBS da UFCG abre inscrições para o prêmio professor Joaquim Amorim

Inscrições serão realizadas até quinta, dia 15.

Começam nesta terça, dia 13, prosseguindo até quinta, dia 15, as inscrições para o Prêmio Professor Joaquim Amorim, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O prêmio será concedido ao aluno concluinte com melhor desempenho acadêmico, no período letivo 2011.2, e o vencedor receberá um certificado nominal, expedido pela diretoria do CCBS, com a pontuação obtida.

Para concorrer, os candidatos deverão se inscrever pessoalmente na secretaria do CCBS, nos horários das 14h às 18h. Serão exigidos: declaração da coordenação do curso indicando que é provável concluinte, cópias da identidade e CPF, curriculum vitae, acompanhado de documentação comprobatória, requerimento de inscrição e termo de declaração aceitando as normas do edital.

O resultado da premiação será divulgado na Cerimônia de Colação de Grau, que será realizada no dia 16 de dezembro. Para mais detalhes, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 12/12/2011