Minicurso sobre a Introdução a Teoria de Grupos em Física

UFCG oferece 15 vagas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o minicurso em Introdução a Teoria de Grupos em Física. A capacitação é destinada aos estudantes de graduação e pós-graduação em Ciências. São oferecidas 15 vagas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através de solicitação enviada para um dos seguintes e-mails: aerciofdlima@gmail.com, aerlima@df.ufcg.edu.br ou rafael@df.ufcg.edu.br. Também serão aceitas inscrições realizadas através do telefone (83) 2101.1615.

O minicurso

O minicurso Introdução a Teoria de Grupos em Física terá uma carga horária de 9 horas/aula e será realizado nos dias 12, 13 e 15 de dezembro, nos horários das 10h às 11h30min e das 15h às 16h30min. As aulas acontecerão no auditório do Instituto de Estudos em Computação e Informação Quânticas (IQuanta), localizada no bloco CZA, no campus de Campina Grande.

O curso será ministrado pelos professores Rafael Rodrigues, da UFCG, e Ronaldo Thibes, da Universidade do Estado do Sudoeste da Bahia (UESB).

O programa com o conteúdo do mincurso será disponibilizado aos participantes no ato da inscrição.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 09/12/2011