topo_cabecalho
Concurso para professor da UFCG encerra inscrições nesta quarta

Vaga, para o campus de Pombal,  tem como área de conhecimento Engenharia Rural.

 

Serão encerradas nesta quarta, dia 07, as inscrições para concurso de provas e títulos visando o preenchimento de uma vaga de professor Assistente do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Pombal. A carga horária é de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva e o salário inicial de R$ 4.651,59

 

Podem participar do concurso candidatos com graduação e mestrado em Agronomia, Engenharia Agrícola ou Engenharia Civil. A área de conhecimento objeto do concurso é Engenharia Rural: Desenho técnico, Fotogrametria e Fotointerpretação, e Geoprocessamento.

 

As inscrições devem ser realizadas, pessoalmente ou por procuração, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias, no campus de Pombal, em dias úteis, das 7h às 11h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 75.

 

As provas serão realizadas de 6 a 9 de fevereiro do próximo ano e os nomeados assumem o compromisso de fixar residência no município de Pombal.

 

Confira aqui o edital completo.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 06/12/2011