Pós-Graduação em Engenharia Química da UFCG abre inscrições nesta quinta

São oferecidas 20 vagas, sendo 10 para o mestrado e 10 para o doutorado.

Serão realizadas a partir desta quinta, dia 1º, até o dia 30 de dezembro, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 20 vagas, sendo 10 para o mestrado e 10 para o doutorado.

Os candidatos às vagas podem optar por uma das três linhas oferecidas pelo programa: Fenômenos de Superfícies e Reações, Modelagem e Simulação e Recursos Regionais e Meio Ambiente.

As inscrições para devem se realizadas na página do programa e os documentos entregues na secretaria da pós-graduação, localizada no bloco CM, do campus de Campina Grande. Também serão aceitas inscrições via correio, desde que postadas até o último dia da inscrição.

Os candidatos ao mestrado serão selecionados através de análises do curriculum vitae e do histórico escolar. Já os candidatos ao doutorado serão avaliados pelo preliminar de tese, análises do histórico escolar do mestrado e do curriculum vitae.

O resultado final será divulgado no dia 10 de fevereiro e as matrículas acontecerão de 20 a 24 de fevereiro do próximo ano. As aulas serão iniciadas no dia 5 de março.

Os documentos necessários para realizar a inscrição e outras informações constam no edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 29/11/2011