Inscrições para residência médica do HUAC começam na próxima segunda

São oferecidas 20 vagas

Começam na próxima segunda, dia 28, as inscrições para o Processo de Seleção Pública ao Curso de Pós-Graduação, modalidade Residência Médica, do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

São oferecidas 20 vagas, distribuídas entre as áreas de Cirurgia Geral (04 vagas), Clínica Médica (08 vagas), Endocrinologia (02), Infectologia (02 vagas) e Pediatria (04 vagas).

As inscrições serão realizadas até às 23h59 do dia 28 de dezembro, exclusivamente, via internet, através do site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 200.

O processo seletivo compreenderá três fases: prova escrita, análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e prova de títulos e experiência profissional.

O resultado final será divulgado no dia 08 de fevereiro e as atividades do programa serão iniciadas no dia 1º de março.

Acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 25/11/2011